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Termos e Condições

Termos e Condições da Loja Online A LOJA DO AL

 

1 Âmbito e Objeto das Condições Gerais d'A Loja do AL

As presentes Condições Gerais destinam-se, com o formulário de encomenda, e os demais elementos referidos nas mesmas, a regular os termos e as condições por que se regerá a prestação do Serviço Loja Online A LOJA DO AL (“Serviço” ou “Loja”) operada por TURISM ALBNB UNIPESSOAL LDA, com sede na R MOUROS 18 2º 1200-282 LISBOA, sob o número único de matrícula e de identificação de pessoa coletiva nº 513937528 , com o capital social de € 3.000, doravante designadas "A LOJA DO AL ".

O Serviço consiste na disponibilização, através do endereço https://alojadoal.shopk.it / www.alojadoal.com ou www.alojadoal.pt de acesso à Loja Online que, além de fornecer informação relativa a um conjunto de produtos e/ou serviços, permite ao Utilizador, por via eletrónica, encomendar os produtos nela divulgados, nos termos e condições aqui descritos.

A encomenda de produtos deve ser feita por Utilizadores com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos (indivíduos com idade inferior terão de ter autorização dos seus representantes).

Os elementos e informações transmitidos pelo Utilizador gozarão de plenos efeitos jurídicos, reconhecendo o Utilizador as aquisições electrónicas, não podendo este alegar a falta de assinatura para incumprimento das obrigações assumidas.

 

2 Informação de Produto e Conteúdos

A LOJA DO AL fará todos os possíveis para que a informação apresentada não contenha erros tipográficos, sendo que serão rapidamente corrigidos sempre que estes ocorram. Caso adquira um produto que tenha características diferentes às apresentadas online, tem o direito de proceder à resolução do contrato de compra nos termos legais aplicáveis (direito de livre resolução - ver ponto 9). A A LOJA DO AL fará todos os possíveis para enviar a totalidade dos produtos encomendados, mas é possível que, em determinados casos e devido a causas dificilmente controláveis pela A LOJA DO AL, como erros humanos ou incidências nos sistemas informáticos, não seja possível disponibilizar algum dos produtos pedidos pelo Utilizador. Caso algum produto não esteja disponível depois de ter realizado a encomenda, será avisado, por correio eletrónico ou através de telefone. Nesse momento ser-lhe-á apresentada a possibilidade de anular a encomenda com o respetivo reembolso, caso já tenha efetuado o respetivo pagamento. Todas as informações sobre preço, produtos, especificações, ações promocionais, produtos e serviços poderão ser alterados a qualquer momento pela A LOJA DO AL.

 

3 Responsabilidades

 

3.1 Todos os produtos e serviços comercializados na Loja Online A LOJA DO AL estão de acordo com a Lei Portuguesa.

 

3.2 A Loja possui os adequados níveis de segurança, contudo a A LOJA DO AL não será responsável por quaisquer prejuízos sofridos pelo Utilizador e/ou por terceiros, em virtude de atrasos, interrupções, erros e suspensões de comunicações que tenham origem em fatores fora do seu controlo, nomeadamente, quaisquer deficiências, atrasos de entrega ou falhas provocadas pela rede de comunicações ou serviços de comunicações prestados por terceiros, pelo sistema informático, pelos modems, pelo software de ligação ou eventuais vírus informáticos ou decorrentes do descarregamento (“download”) através do serviço de ficheiros infectados ou contendo vírus ou outras propriedades que possam afetar o equipamento do Utilizador. Se por algum motivo de erro de acesso ao sítio eletrónico da Loja Online A LOJA DO AL houver impossibilidade de prestação de serviço, a A LOJA DO AL não será responsável por eventuais prejuízos.

 

3.3 As consultas de dados e informação efetuadas no âmbito deste Serviço, presumem-se efetuadas pelo Utilizador, declinando a A LOJA DO AL qualquer responsabilidade decorrente a utilização abusiva ou fraudulenta das informações obtidas.

 

3.4 A A LOJA DO AL não será responsável por quaisquer perdas ou danos causados por utilizações abusivas do Serviço que lhe não sejam diretamente imputáveis a título de dolo ou culpa grave.

 

3.5 A A LOJA DO AL não é responsável pelos prejuízos ou danos decorrentes do incumprimento ou cumprimento defeituoso do Serviço quando tal não lhe seja direta ou indiretamente imputável a título de dolo ou culpa grave, não se responsabilizando designadamente por (i) erros, omissões ou outras imprecisões relativos às informações disponibilizadas através do Serviço; (ii) danos causados por culpa do Utilizador ou de terceiros, incluindo as violações da propriedade intelectual, (iii) pelo incumprimento ou cumprimento defeituoso que resulte do cumprimento de decisões judiciais ou de autoridades administrativas ou (iv) pelo incumprimento ou cumprimento defeituoso que resulte da ocorrência de situações de força maior, ou seja, situações de natureza extraordinária ou imprevisível, exteriores à A LOJA DO AL e que pela mesma não possam ser controladas, tais como incêndios, cortes de energia, explosões, guerras, tumultos, insurreições civis, decisões governamentais, greves, terramotos, inundações ou outros cataclismos naturais ou outras situações não controláveis pela A LOJA DO AL que impeçam ou prejudiquem o cumprimento das obrigações assumidas.

 

3.6. A A LOJA DO AL não garante que:

 

 i) o Serviço seja fornecido de forma ininterrupta, seja seguro, sem erros ou funcione de forma infinita;

ii) a qualidade de qualquer produto, serviço, informação ou qualquer outro material comprado ou obtido através do Serviço preencha quaisquer expectativa do Utilizador em relação ao mesmo;

iii) qualquer material obtido de qualquer forma através da utilização do Serviço é utilizado por conta e risco do Utilizador, sendo este o único responsável por qualquer dano causado ao seu sistema e/ou equipamentos ou por qualquer perda que resulte dessa operação.

iv) nenhum conselho ou informação, quer oral quer escrita, obtida pelo Utilizador de ou através do Serviço criará qualquer garantia que não esteja expressa nestas Condições Gerais.

 

3.7. O Utilizador aceita que a A LOJA DO AL não pode de forma nenhuma ser responsabilizada por qualquer dano, incluindo, mas não limitado a, danos por perdas de lucros, dados, conteúdos, ou quaisquer outras perdas (mesmo que tenha sido previamente avisado pelo Utilizador sobre a possibilidade da ocorrência desses danos), resultantes:

 

 i) do uso ou impossibilidade de uso do Serviço/Bens;

ii) da dificuldade de obtenção de qualquer substituto de bens/serviços;

iii) do acesso ou modificação não autorizado a bases de dados pessoais.

 

4 Obrigações do Consumidor

 

4.1. O utilizador compromete-se a:

i) Facultar dados pessoais e moradas corretas e completas;

ii) Não utilizar identidades falsas;

iii) Respeitar os limites de encomendas impostos.

 

4.2. Caso algum dos dados esteja incorreto ou seja insuficiente, e por esse motivo haja um atraso ou impossibilidade no processamento da encomenda, ou eventual não entrega, a responsabilidade é do Utilizador, sendo que a A LOJA DO AL declina qualquer responsabilidade. No caso de o consumidor violar alguma destas obrigações, a A LOJA DO AL reserva-se no direito de eliminar futuras compras, bloquear o acesso à loja, cancelar o fornecimento de quaisquer outros produtos ou serviços disponibilizados em simultâneo pela A LOJA DO AL ao mesmo Utilizador; e, ainda, não permitir o acesso futuro do Utilizador a algum ou quaisquer produtos ou serviços disponibilizados pela A LOJA DO AL.

 

4.3. É expressamente vedada a utilização dos produtos e serviços adquiridos para fins comerciais, designadamente para efeitos de revenda de bens.

 

5 Privacidade e Proteção de Dados Pessoais


 

5.1. A A LOJA DO AL garante a confidencialidade de todos os dados fornecidos pelos Utilizadores.

 

5.2. Os dados pessoais identificados no formulário de encomenda como sendo de fornecimento obrigatório são indispensáveis à prestação do Serviço pela A LOJA DO AL. A omissão ou inexatidão dos dados fornecidos pelo Utilizador são da sua única e inteira responsabilidade e podem dar lugar à recusa de prestação do Serviço pela A LOJA DO AL.

 

5.3. Os dados pessoais do Utilizador serão processados e armazenados informaticamente e destinam-se a ser utilizados pela A LOJA DO AL no âmbito da relação contratual e/ou comercial com o Utilizador e, em caso de autorização pelo Utilizador, para a comercialização de INDICAR CASO A CASO E DE ACORDO COM O OBJETIVO DA EMPRESA EM CONCRETO

 

5.4. Nos termos da legislação aplicável, é garantido ao Utilizador, sem encargos adicionais, o direito de acesso, retificação e atualização dos seus dados pessoais, diretamente ou mediante pedido por escrito, bem como o direito de oposição à utilização dos mesmos para as finalidades previstas no número anterior, devendo para o efeito contactar a entidade responsável pelo tratamento dos dados pessoais: TURISM ALBNB UNIPESSOAL LDA.

 

5.5. A Internet é uma rede aberta, pelo que os  dados pessoais do Utilizador, demais informações pessoais e todo o conteúdo alojado no Serviço poderão circular na rede sem condições de segurança, correndo, inclusive, o risco de serem acessíveis e utilizados por terceiros não autorizados para o efeito, não podendo a A LOJA DO AL ser responsabilizada por esse acesso e/ou utilização.

 

6 Cancelamento de encomendas

 

6.1 A pedido do Utilizador O Utilizador poderá efetuar o cancelamento da sua encomenda solicitando-o à A LOJA DO AL através do número de telefone ou e-mail referindo o número da encomenda, o qual será aceite desde que a mesma ainda não tenha sido processada. Após o seu processamento, a A LOJA DO AL tentará efetuar a entrega da mesma, mas o Utilizador tem a opção de não a aceitar. Para o efeito de cancelamento o Utilizador deverá indicar os seguintes dados à A LOJA DO AL: 1 a) Número da encomenda 2 b) NIF com que efetuou a encomenda e morada de entrega

 

6.2 Por decisão da A LOJA DO AL A A LOJA DO AL reserva-se no direito de não processar encomendas, quando verificar alguma inconsistência nos dados pessoais apresentados ou observar má conduta por parte do comprador. A A LOJA DO AL reserva-se no direito de não efetuar o processamento de qualquer encomenda ou reembolso, no caso de se verificarem erros nos valores e/ou características dos produtos, quando estes decorrerem de problemas técnicos ou erros alheios à A LOJA DO AL.

 

7 Devolução (Direito de Resolução)

 

7.1. O Utilizador, no caso de ser consumidor, pode exercer o direito de resolução sem que lhe seja exigida qualquer indemnização, no prazo de 14 (catorze) dias a contar do dia em que o consumidor adquira a posse física do bem. Para exercer este direito, o Utilizador poderá usar a minuta indicada abaixo, devendo indicar todos os seus dados de identificação, o serviço subscrito ou produto comprado que pretende resolver e a data de subscrição/compra. A comunicação deverá ser feita, por carta ou email com aviso de recepção, através da devolução do bem adquirido, ou por outro meio adequado e suscetível de prova dentro do prazo acima definido. O consumidor deve no prazo de 14 (catorze) dias a contar da data da comunicação da resolução devolver os bens à A LOJA DO AL nas devidas condições de utilização. Minuta para formulário de livre resolução (só deve preencher e devolver o presente formulário se quiser resolver o contrato/devolver o produto) - Para A LOJA DO AL - RUA DA MISERICÓRDIA 14, LOJA 6 1200-273 LISBOA - A/C Carla Reis: - Pela presente comunico/comunicamos (*) que resolvo/resolvemos (*) do meu/nosso (*) contrato de compra e venda relativo ao seguinte bem/para a prestação do seguinte serviço (*) — Solicitado em (*)/recebido em (*) — Nome do(s) consumidor(es) — Endereço do(s) consumidor(es) — Assinatura do(s) consumidor(es) (só no caso de o presente formulário ser notificado em papel). (*) Riscar o que não interessa. A embalagem deve ser devolvida completa, tal como foi entregue e acompanhada de toda a documentação recebida, nomeadamente, os seguintes documentos: fatura de venda e o documento que comprova a receção do produto. A embalagem e os documentos indicados deverão ser entregues na seguinte morada: A LOJA DO AL - RUA DA MISERICÓRDIA 14, LOJA 6 1200-273 LISBOA.

Os respetivos custos com portes de envio serão da responsabilidade do consumidor.

 

7.2. Após receção da devolução na A LOJA DO AL será devolvido ao Utilizador o valor correspondente ao valor pago pelos produtos encomendados (exceptuando os valores relativos aos portes de envio). Caso tenha utilizado um código de desconto promocional, esse valor não será restituído, ou seja, o reembolso será apenas pelo valor efetivamente pago pelos produtos devolvidos.

 

7.3. O método de reembolso do valor a devolver depende do método de pagamento utilizado na respetiva encomenda. No caso de pagamentos com cartão de crédito e PayPal, estes são creditados nas respetivas contas. Nos restantes casos, quando é fornecida informação do NIB, o reembolso é feito para a conta bancária indicada. Caso contrário, o reembolso é realizado por cheque para a morada de faturação. O reembolso é efetuado até 14 dias após a receção da vontade de livre resolução e da receção da devolução do bem em perfeitas condições e embalado.

 

7.4. Na falta de qualquer dos componentes do artigo vendido ou, caso qualquer deles não se encontre em excelente estado de conservação, não haverá lugar a qualquer reembolso do preço ou dos portes, sendo o produto guardado em armazém, ficando disponível para levantamente por parte do cliente por um período de 6 meses. Caso o cliente pretenda o reenvio desse produto, o mesmo será efectuado mediante o pagamento das respectivas taxas de envio.

 

7.5. Não é considerada uma devolução uma encomenda cuja entrega pela transportadora não foi bem sucedida por causa imputável ao cliente ou à transportadora. A responsabilidade d'A Loja do AL é proceder à expedição pelo metódo escolhido pelo cliente aquando da confirmação da encomenda. Caso o cliente decida entrar em contacto directamente com a transportadora e solicitar alterações a esse envio, a responsabilidade dessa alteração é assumida pelo cliente, não podendo A Loja do AL ser responsabilizada, ou incorrer em custos adicionais, por referida alteração, nem pela não aceitação da mesma por parte da transportadora, nem pelo eventual não cumprimento da alteração solicitada. Nos casos em que nos seja devolvida pela transportadora uma encomenda não entregue, a mesma ficará em armazém da loja, a aguardar levantamento por parte do cliente, por um período de 12 meses. Caso o cliente pretenda que se proceda a novo envio, deverá pagar o valor correspondente ao novo envio.

7.6. A Loja do AL contrata o serviço de entrega à transportadora escolhida pelo cliente aquando da confirmação da encomenda, com uma expectativa de entrega no prazo de 48h úteis após aceitação da encomenda, em território nacional. Contudo, A Loja do AL não é responsável por qualquer falha que decorra do mal funcionamento, interrupçao de serviço ou outro constrangimento que impeça a transportadora de fazer a entrega da encomenda no prazo esperado.

8 Defeito de fabrico

 

8.1. Em caso de "defeito de fabrico", ou seja, quando são detetadas anomalias nos produtos que, em princípio, não se enquadrem no âmbito da respetiva garantia, o Utilizador deverá devolver o produtos, juntamente com uma cópia da fatura e o formulário “Pedido de Troca /Devolução do Produto” preenchido, no prazo máximo de 30 dias consecutivos a contar da data da fatura, para a seguinte morada: A LOJA DO AL RUA DA MISERICÓRDIA 14, LOJA 6 1200-273 LISBOA . Os respetivos custos com portes de envio serão da sua responsabilidade.

 

8.2. Para que a troca do produto possa ser efetuada, deverá assegurar que a embalagem se encontra completa e não utilizada nem danificada, contendo todos os componentes que o constituem, em excelente estado de conservação.

 

8.3. Na falta de qualquer um dos elementos referidos anteriormente, ou caso algum dos componentes não se encontre em excelente estado de conservação, não haverá lugar a qualquer troca, ficando o produto disponível no nosso armazém durante 6 meses para levantamento pelo Utilizador.

 

9.Garantia

 

9.1. Todos os produtos disponíveis na Loja estão devidamente certificados pelas entidades competentes.

 

9.2. Os produtos possuem um período de garantia definido pelo fabricante. Este período é considerado a partir da data da fatura do produto e só pode ser exercido mediante apresentação do certificado de garantia e/ou comprovativo de compra (fatura) devidamente preenchidos.

 

9.3. São considerados fora das condições de garantia os produtos que tenham ultrapassado o período definido pelo fabricante ou apresentem defeitos causados por desgaste anormal, uso impróprio, intempéries, negligência ou acidentes, mau manuseamento.

 

9.4. Se o equipamento se avariar, e se estiver abrangido pela garantia, o Utilizador poderá dirigir-se com o mesmo, e respetivo comprovativo de compra e/ou garantia, a um centro de assistência técnica da marca.

 

9.5. Os acessórios abrangidos pela garantia, que se avariem, deverão ser remetidos, com o respetivo comprovativo de compra e/ou garantia, para a seguinte morada: A LOJA DO AL RUA DA MISERICÓRDIA 14, LOJA 6 1200-273 LISBOA Os respetivos custos com portes de envio serão da sua responsabilidade. O Utilizador deve solicitar sempre o Talão dos CTT que comprova o envio da encomenda.

 

9.6. Se o equipamento se avariar e esta avaria não se encontre abrangida pela garantia, o Utilizador poderá dirigir-se com o mesmo, e respetivo comprovativo de compra, a um centro de assistência técnica da marca.

 

10 Propriedade Intelectual


 

10.1. A Loja do AL é um site registado e o Serviço prestado é da responsabilidade da TURISM ALBNB UNIPESSOAL LDA.

 

10.2. O Utilizador reconhece que o Serviço pode conter informação confidencial e está protegido pelos direitos de autor e conexos, propriedade industrial e demais legislação aplicável.

 

10.3. O Utilizador reconhece que qualquer conteúdo que conste na publicidade, destaque, promoção ou menção de qualquer patrocinador ou anunciante está protegido pelas leis relativas a direitos de autor e direitos conexos, pelas leis relativas a propriedade industrial e outras leis de proteção de propriedade, pelo que qualquer utilização desses conteúdos apenas poderá ocorrer ao abrigo de autorização expressa dos respetivos titulares.

 

10.4. O Utilizador compromete-se a respeitar na íntegra os direitos a que se refere o número anterior, designadamente abstendo-se de praticar quaisquer atos que possam violar a lei ou os referidos direitos, tais como a reprodução, a comercialização, a transmissão ou a colocação à disposição do público desses conteúdos ou quaisquer outros atos não autorizados que tenham por objeto os mesmos conteúdos.

 

11.Condições de Segurança do Serviço

 

11.1. O Utilizador compromete-se a observar todas as disposições legais aplicáveis, nomeadamente, a não praticar ou a fomentar a prática de atos ilícitos ou ofensivos dos bons costumes, tais como o envio indiscriminado de comunicações não solicitadas (spamming) em violação do disposto na legislação aplicável ao tratamento de dados pessoais e às comunicações publicitárias através de aparelhos de chamada automática, devendo ainda observar as regras de utilização do Serviço, sob pena de a A LOJA DO AL suspender ou desativar o Serviço nos termos previstos no ponto 14.

 

11.2. O Utilizador expressamente reconhece e aceita que a Rede IP constitui uma rede pública de comunicações eletrónicas suscetível de utilização por vários utilizadores, e como tal, sujeitas a sobrecargas informáticas, pelo que a A LOJA DO AL não garante a prestação do Serviço sem interrupções, perda de informação ou atrasos.

 

11.3. A A LOJA DO AL não garante igualmente a prestação do Serviço em situações de sobrecarga imprevisível dos sistemas em que o mesmo se suporta ou de força maior (situações de natureza extraordinária ou imprevisível, exteriores à A LOJA DO AL e que pela mesma não possam ser controladas).

 

11.4. Em caso de interrupção da prestação do Serviço por razões de sobrecarga imprevisível dos sistemas em que o mesmo se suporta, a A LOJA DO AL compromete-se a regularizar o seu funcionamento com a maior brevidade possível.

 

12 Suspensão e desativação do Serviço Loja

 

12.1. Independentemente de qualquer comunicação prévia ou posterior, a A LOJA DO AL pode, em qualquer altura, e de acordo com o seu critério exclusivo, descontinuar a disponibilização do Serviço ou produtos e ou parte do Serviço ou produtos a um ou todos os Utilizadores.

 

12.2. A A LOJA DO AL reserva-se ainda o direito de suspender ou fazer cessar imediatamente o acesso ao Serviço, nos seguintes casos:

a) Quando o Utilizador não observe as condições de utilização referidas no ponto 4 e outras referidas nas Condições Gerais;

b) Quando a A LOJA DO AL cesse o acesso à Loja, mediante comunicação prévia com uma antecedência de 15 dias sobre a data de cessação.

 

12.3. A suspensão ou a cessação do Serviço pela A LOJA DO AL, nos termos dos números anteriores, não importa o direito do Utilizador ou terceiros a qualquer indemnização ou outra compensação, não podendo a A LOJA DO AL ser responsabilizada ou de alguma forma onerada, por qualquer consequência resultante da suspensão, anulação, cancelamento do Serviço.

 

12.4. Nas situações acima descritas, a A LOJA DO AL comunicará ao Utilizador, previamente por forma a que este possa, querendo, salvaguardar o conteúdo da sua área de visualização de encomendas no prazo de 3 (três) dias úteis a contar do envio do e-mail ou disponibilização da informação na página principal do Serviço.

 

13.Comunicações

 

13.1. Sem prejuízo de outras formas de comunicação previstas nas presentes Condições Gerais, as notificações efetuadas ao Utilizador que se relacionem com o Serviço, incluindo eventuais alterações às presentes Condições Gerais, poderão ser efetuadas para o endereço de correio eletrónico do Utilizador, por SMS ou contacto telefónico.

 

13.2. O Utilizador aceita receber toda e qualquer comunicação e/ou notificação relacionada com a Loja Online, para a morada, telefone de contacto e ou endereço de correio eletrónico (“e-mail”) indicados no processo de encomenda. Em qualquer momento, pode solicitar o não recebimento destas comunicações e/ou notificações através do Formulário de Contacto ou através da opção da opção “Não receber a Newsletter” inscrita em cada Newsletter.

 

14 Configurações Técnicas

 

14.1. Sem prejuízo do disposto no número seguinte, a A LOJA DO AL poderá alterar o Serviço e/ou as condições técnicas de prestação do mesmo, bem como as respetivas regras de utilização, devendo divulgar ao Utilizador tais alterações com uma antecedência mínima de 15 (quinze) dias.

 

14.2. A versão em cada momento em vigor das presentes Condições Gerais e dos seus anexos encontra-se disponível no sítio eletrónico WWW.ALOJADOAL.PT

 

15.Comunicações

 

 

15.1. Sempre que a A LOJA DO AL entenda necessário ou conveniente otimizar a experiência de navegação e/ou melhorar as condições de conectividade, a mesma poderá reformular remotamente as configurações de rede.

 

15.2. Sem prejuízo do disposto nos números seguintes, e atento o carácter inovador do Serviço e as evoluções tecnológicas a que poderá estar sujeito, a A LOJA DO AL poderá alterar as configurações técnicas do mesmo sempre que tal se revele conveniente para o adaptar a eventuais desenvolvimentos tecnológicos.

 

15.3. A A LOJA DO AL não garante no entanto ao Utilizador a realização de quaisquer upgrades ou melhorias no Serviço.

 

15.4. Algumas upgrades ou novas funcionalidades do Serviço poderão estar disponíveis apenas contra pagamento do Utilizador e/ou subscrição, pelo mesmo, de Condições Específicas de utilização.

 

16 Reclamações

 

16.1. O Utilizador pode submeter quaisquer conflitos contratuais, aos mecanismos de arbitragem e mediação que se encontrem ou venham a ser legalmente constituídos, bem como reclamar junto da A LOJA DO AL de atos e omissões que violem as disposições legais aplicáveis à aquisição de bens.

 

16.2. A reclamação deverá ser apresentada no prazo máximo de 30 (trinta) dias, contados a partir do conhecimento dos factos pelo Utilizador, sendo registada nos sistemas de informação da A LOJA DO AL que deverá decidir a reclamação e notificar o interessado no prazo máximo de 30 (trinta) dias, a contar da data da sua receção.

17 Cupões e Promoções

17.1.  Os cupões e promoções são válidos nos períodos e produtos indicados, limitados ao stock existente e sem prejuizo de alterações que A LOJA DO AL venha a entender fazer sem aviso prévio.

17.2. A utilização de cupões é exclusiva nas compras efectuadas na loja online. Caso o código do cupão não seja introduzido no campo correspondente, antes da conclusão da encomenda, não será possível adicionar, ou beneficiar das condições do cupão, nessa mesma encomenda.

17.3. Os cupões e promoções não são acumuláveis.

18 A Lei Aplicável ao Contrato rege-se pela lei portuguesa.

Aceda aqui ao nosso Livro de Reclamações Electrónico: